5 razões para você surpreender (de verdade!) quem você ama no dia dos namorados!

11 May 2018

Depois desse post você verá o dia dos namorados com um “olhar diferente”: como uma oportunidade de experimentar a sensação maravilhosa de surpreender (de verdade!)

quem você ama.

 

Todo ano, 12 de junho, comemoramos o dia dos namorados. Talvez você esteja pensando: “, todo ano é a mesma coisa!” E isso, em partes, é sim uma verdade. Todo ano precisamos conviver com a dificuldade para achar o presente ideal, a falta de tempo para colocar aquela ideia incrível em prática e talvez, por isso, a maioria das pessoas acabam fazendo sempre a mesma coisa: um presente, um jantar... nada muito especial!

 

Mas hoje, este post trará vários motivos para que você veja o dia dos namorados com um “olhar diferente”, como uma oportunidade de experimentar a sensação maravilhosa de surpreender (de verdade!) quem você realmente ama.

 

De acordo com Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), só em 2017 a expectativa era que 92 milhões de brasileiros iriam presentear alguém no Dia dos Namorados. Mas, muito além dos números, nosso desejo é que você desfrute de todos os benefícios que você pode ter ao trocar os presentes comuns por experiências muito mais emocionantes, às vezes, apenas aplicando um pouco mais de criatividade e dedicação.

 

Vamos lá! Listamos abaixo as cinco razões pelas quais você deve deixar de lado o óbvio e surpreender de verdade quem você ama no dia dos namorados:

 

1.  Reacender a chama da paixão!

 

Quem nunca esteve perdidamente apaixonado? Essa chama da paixão nem sempre se manifesta todos os dias, é verdade! O corre-corre da vida muitas vezes não nos deixa parar para pensar na pessoa amada e lembrar todas as qualidades e todos os atributos pelos quais, um dia, nos apaixonamos. Quando você se dedica para criar uma surpresa ou uma experiência exclusiva para alguém, você acaba "se obrigando” a parar e pensar em quem você ama e isso te fará lembrar o quanto essa pessoa é importante para você. Então, por que não aproveitar esse momento para reacender a chama da paixão?

 

2.  Demonstrar, de verdade, todo o seu amor! 

 

É isso mesmo! Todos nós seres humanos, transmitimos uma imagem e um sentimento em cada contato pessoal. Por isso, é muito importante conseguir transmitir suas intenções verdeiras e demonstrar que você é alguém que realmente valoriza quem ama. Às vezes, as intenções são maravilhosas e os sentimentos são realmente profundos, mas nem sempre conseguimos expressar o quanto, de fato, amamos alguém e, fazer uma surpresa especial, é uma ótima forma de dizer isso.

 

3.  Viver momentos de felicidade e satisfação plena!

 

Sabe quando você recebe aquele sorriso radiante, aquele olhar brilhante mareado em lágrimas de alegria, aquele beijo e abraço carregado de emoção, carinho e amor, e aquele sentimento que não tem palavras que descreva? Então, é isso que você pode experimentar: felicidade e satisfação, simplesmente por proporcionar uma experiência inesquecível para quem você ama.

 

4.  Escrever um novo capítulo para sua história

 

Quando vivemos uma experiência emocionante, o nosso cérebro registra de forma mais profunda esse momento, deixando-o marcado na memória de quem os vivencia. Ou seja, uma surpresa marcante fica gravada por muitos anos e pode, até mesmo, virar uma história, digna de ser contada para os filhos e netos.

 

5.  Conquistar a gratidão de quem você ama

 

Nós acreditamos que o amor não é egoísta, ao contrário, o amor verdadeiro valoriza mais a felicidade do outro do que a sua própria felicidade, porém, não podemos deixar de dizer uma verdade: quem recebe uma surpresa marcante não tem como evitar o sentimento de gratidão. Pare e pense em alguma surpresa especial, uma festa de aniversário surpresa ou outra experiência que você se sentiu valorizado e amado. Ao final de tudo, você não se sentiu imensamente agradecido? É esse mesmo sentimento que você despertará ao criar uma surpresa incrível para quem você ama.

 

Esses são alguns dos muitos motivos para você ir além do "básico" e demonstrar todo seu amor no dia dos namorados. E isso vale para todos: namorados ou casados, jovens ou experientes.

 

Agora é você quem decide: fazer o de sempre ou

criar uma surpresa incrível?

 

Se você é alguém que valoriza a praticidade sem abrir mão da sofisticação, entre em contato com a gente, adoraremos criar uma experiência exclusiva para você presentear quem ama.

 

Quer mais conteúdos como este?

 

Aproveite, inscreva-se agora em nosso blog e receba, em primeira mão, todas as novidades, dicas e conteúdo de qualidade sobre surpresas, relacionamento, amor e muito mais!

 

 

Compartilhar
Please reload

Post em destaque

Pré-wedding: saiba os próximos passos depois do inesquecível pedido de casamento!

1/4
Please reload

Últimos posts
Please reload

Posts por tema
Please reload

Please reload

Posts por data
Please reload