Valentine’s Day: uma data para inovar com um pedido de casamento!

24 Jan 2017

Confira 6 dicas de como fazer o pedido perfeito e fazer diferente na escolha da data, mas, ainda assim, em um dia cheio de significado!!

 

 

Que a data do dia 14 de fevereiro é famosa no mundo inteiro, não é segredo para ninguém! Mas o que esse dia tem de tão especial para os americanos, ingleses, italianos, franceses e vários outros países? É nessa dia que muitos países comemoram o “dia do amor”, cada um de um jeito diferente, mas todos com o mesmo propósito: celebrar e homenagear as pessoas que amam.

 

Dentre todas as homenagens feitas, o romantismo entre os casais é o mais celebrado durante o Valentine’s Day: só em 2016, a expectativa era que 81% dos casais celebrariam este feriado, dentre eles, 6 milhões de americanos preparavam-se para realizar o tão esperado pedido de casamento. No Brasil, alguns apaixonados estão aproveitando também esta data como uma oportunidade de inovar e surpreender a pessoa amada.

 

Que tal um pedido de casamento?

Partindo do princípio que todo dia é dia de amar, o Valentine’s Day pode ser uma ótima oportunidade para um pedido de casamento especial, principalmente para aqueles que querem fugir do tradicional dia dos namorados, mas que não abrem mão de uma data significativa.

Gostou da ideia, mas não sabe por onde começar? Confira algumas dicas de como garantir um "Sim" e, mais que isso, tornar esse dia inesquecível:

 

  1. Sinta o clima do seu relacionamento! Pare por um tempo e reflita no momento em que você e a pessoa amada estão vivendo, avalie se ambos estão felizes e se o relacionamento está crescendo e se tornando algo mais sério.

  2. Minimize as possibilidades de um NÃO! Pare para pensar se, em algum momento, vocês já tocaram no assunto casamento. Qual foi a reação do seu parceiro?

  3. Planeje-se para que tudo seja perfeito! Se você percebeu que tem grandes chances de um sim, não acabe com elas! Planeje tudo minuciosamente, como em um grande projeto do seu trabalho, assim você minimiza os riscos de algo dar errado.

  4. Faça o seu melhor, afinal, é para alguém que você ama! Este não é o momento de fazer qualquer coisa. Dentro de suas possibilidades, faça o melhor que você puder, não poupe esforços e invista no pedido perfeito. Lembre-se que este dia ficará para sempre na memória de vocês dois, então, transforme-o em algo mágico, especial, surpreendente e inesquecível.

  5. Seja criativo e faça algo que ela goste! Ideias criativas podem fazer a diferença em um pedido de casamento, mas lembre-se: antes de sair fazendo algo que você acha legal, pense no que o outro gostaria que você fizesse, no jeito, na personalidade do seu parceiro. Embora esse momento também seja especial para você, o seu pedido deve ser dedicado aos dois!

  6. Por fim, coloque em prática o plano, sem medo! O frio na barriga sempre estará lá, independentemente da data, do tempo em que estão juntos ou do tipo de surpresa que você escolheu (sim, existem várias).

Tudo pronto? Dia 14 de fevereiro está chegando, então, não fique adiando: tome coragem, ame sem medo e prepare o tão sonhado pedido!

 

Se você quer fazer um Pedido e não sabe por onde começar, não tem tempo para preparar ou quer contar com uma assessoria especializada, nós podemos te ajudar! Entre em contato conosco e nossa equipe de especialistas terá prazer de te ajudar a criar um lindo Pedido de Casamento!

 

 

Inesquecível Surpresa nasceu da paixão por surpreender e transformar momentos únicos em lembranças marcantes. Contamos com uma equipe especializada e criativa para produzir eventos exclusivos e personalizados: pedidos de casamento, aniversários, revelação de gravidez e todo o tipo de surpresa.

 

 

 

Compartilhar
Please reload

Post em destaque

Pré-wedding: saiba os próximos passos depois do inesquecível pedido de casamento!

1/4
Please reload

Últimos posts
Please reload

Posts por tema
Please reload

Please reload

Posts por data
Please reload